Carregando... Por favor, aguarde...

Bastão Atlante simples com cristal de quartzo

Também conhecido como Dorje, Bastão de Poder ou Bastão de Energia, o Bastão Atlante tem sua invenção atribuída aos Atlantes, daí seu nome. Ele é composto de um tubo metálico oco, com um cristal em uma de suas extremidades, e na outra uma ametista, como símbolo de poder e/ou proteção. Ele funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta. O bastão funciona acionado pelo pensamento de quem o opera. O pensamento de uma pessoa cria na forma de partículas, campos de força que são transmitidos pelo bastão e podem ser utilizados em nosso benefício. Isso tem sido explicado em muitos cursos de pensamento positivo, realização de objetivos, Radiônica e outros. Portanto, para que o Bastão Atlante funcione ou não funcione, depende exclusivamente do operador.

Como Utilizar: Segure o bastão com a mão direita como se fosse uma caneta. Mova o bastão fazendo movimentos circulares no sentido horário, sobre e em direção do que você quer mudar. (Sim mudar, pois seu pensamento transforma a matéria). Mentalize um sol, depois toda a energia do Universo chegando a você sobre a forma de ondas e partículas. Transmita isso para o bastão, que o emitirá em forma de uma luz branca azulada junto com seu “desejo “ ao que você estiver apontando. O Bastão Atlante é bastante eficiente quando usado em processos de cura, promovendo a recuperação do campo áurico de um indivíduo ou qualquer coisa viva ou parte dela. Também é usado para reequilibrar os Chakras. É possível a qualquer pessoa utilizar-se do Bastão, mesmo sem ter prática alguma. É claro que com o uso continuado, as curas são mais rápidas e mais perfeitas..

Experiências: Tente usar seu Bastão em uma planta que esteja debilitada fazendo com o Bastão uma aplicação por dia durante 20 minutos. Você verá a recuperação da Planta em poucos dias. Consiga dois botões de rosa iguais colocados em dois vasos iguais e com a mesma quantidade de água e luz, dispostos a uma distância de três palmos um do outro. Energize por 20 minutos diariamente apenas uma das flores, ignorando a outra. No quarto dia a que você energizou deverá estar mais aberta e mais bonita que a outra. Com a germinação de feijões também se pode repetir a experiência anterior, pondo os feijões em dois pires, sobre um algodão embebido em água. Os feijões que você energizar, germinarão primeiro. .

Desbloqueando Chakras: Segure o bastão como se fosse uma caneta ou da forma que você achar mais conveniente. Imagine um jato de luz branca ou da cor do Chakras a ser desbloqueado, aponte para ele fazendo com o Bastão três círculos no ar, no sentido horário. O Chákra estará desbloqueado.

Acerto Geral dos Chakras e da Aura Proceda da mesma forma, sempre imaginando o fio de luz branca azulada e fazendo os movimentos circulares no sentido horário. Faça isso em todos os Chakras principais, começando do primeiro e indo até o sétimo. Depois disto feito, faça o contorno da pessoa por três vezes, fixando-se em um ponto para não se perder (as mãos por exemplo). Continuando, pelas costas, faça o contorno do corpo (aura), a seguir passe o Bastão ao longo da coluna vertebral por três vezes. O próximo movimento serão três triângulos. Para isso determine mentalmente três pontos nas costas sobre os rins e logo abaixo da nuca, ligue os pontos com movimentos no sentido horário. Assim, estará feito o acerto.

Construção do Bastão de Quartzo [(Bastão Atlante) Amplificador psíquico].
 

                Tubo de Cobre, Prata, Ferro(metálico) ou pode ser feito de madeira que é melhor transmissor de energia espiritual como o cedro, onde pode se gravar símbolos para potencializar certos tipos de trabalhos.
               Corte um tubo de aproximadamente 12" de comprimento, usando um serra para cortá-lo.
               Cole a tampa numa das extremidades usando cola de secagem rápida.
               Na outra extremidade corte 4 fendas no sentido do comprimento, de forma que elas tenham aproximadamente 2" de comprimento.
               Dobra essas fendas para fora usando um alicate afim de encaixar o cristal.
               Encaixe o cristal na abertura usando cola de secagem rápida e aperte as bordas com o alicate o mais firme que puder .
               Quando o cristal e a tampa estiverem firmemente colados ao tubo, enrole a tira isolante em espiral ao redor do tubo. A tira deve ser colada a medida que vai sendo enrolada. Coloque uma gota de cola no tubo em cada dobra e puxe o couro bem apertado até que a cola seque.

 Fontes: Stratus Scorpion e Morphobos

Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app