Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Fale Conosco:
(38) 3722-1029
(38)9-9205-6463

QUARTZO VERDE Aprenda Mais Sobre Este Mineral

quartzo-verde1.jpg   

Quartzo verde: Pedra da cura e da saúde, propicia recuperação geral e resistência imunológica, traz equilíbrio, calma, centramento, vitalidade e prosperidade. 
QUARTZO VERDE Atua principalmente na região do Chakra cardíaco que é o centro emocional e o centro de cura do ser humano (a cor que rege o chakra cardíaco é a verde). Portantopode ser usado para todo e qualquer tipo de problema de saúde


Pedra da cura . Usada como base da terapia com cristais o quartzo verde fortalece a saúde de uma maneira geral, proporcionando o equilíbrio emocional trazendo força, coragem e disposição .
Transmite a energia curativa do verde diretamente para as células afetadas, possibilitando assim uma recuperação mais rápida de qualquerenfermidade. Esta propriedade torna a Verdelita imprescindível como auxiliar de outras pedras no tratamento de todas as enfermidades do corpo físico. Tem uma ligação com o reino vegetal, devendo ser usada para amplificar o efeito de ervas e plantas sobre o corpo humano. Ativa a energia do coração.Indicações: Olhos, Tecido conjuntivo, Cabelos, Pele, Coração,
Unhas, Células nervosas.
Signos: Todos os signos.
Profissões: Cantores, Comunicadores, Enfermeiros, Médicos, Terapeutas, Cirurgiões.
Propriedades: Fortalece a saúde em geral, ajudando no tratamento do câncer, da pressão, insônia e fadiga. Representa a natureza, a saúde e o equilíbrio
.
Composição importante dioxido de silicio
Sua composição é também de Dióxido de Silício, portanto de ação REJUVENESCEDORA, é um grande remineralizante e adstringente. Evita inclusive estrias, celulite e flacidez.É bom para ajudar curar unhas, pele, rugas, queda de cabelo, zumbido, varizes e regularizar o colesterol.  
Os alimentos que você encontra o silício são: aveia, cevada, espinafre, beterraba, aspargos, alface, tomate, couve, figo e morango. 
Onde Devemos usar?
Em casa, é melhor que as pedras verdes sejam usadas no banheiro, pois são pedras de cura e lá é lugar de se aliviar, inclusive de emoções, certo? Deixamos tudo no banho, por isso é bom que o quartzo verde esteja lá, para curar o ambiente e não deixar sair nada para o resto da casa.
Planeta:Vénus Transparência: Transparente.  
Composição Quimica
Composição química: Borossilicato complexo de alumínio de composição variável. 
Dureza de Mohs: 7-7,5
Cor O verde predominante deste quartzo vem das incrustaçoes de fucsita.
Industrialização. Devido sua dureza mediana possibilita corte , otimo polimento e designer produzindo não so pedras pra piso como pra joias e ornamentos 
Garimpos de Quartzo Verde 
 Brasil, Sri Lanka e Madagascar destaca como grande produtores mas é extraido em varios outros paises em menor quantidade.


Como é Extraido ou Garimpado o quartzo Verde
A extração do quartzo verde ocorre em montanhas tanto em profundidade como por aclives, geralmente coberto por uma camada de terra que pode ser extensa ou não aflorando o mineral ao solo, com maquinas pesadas se retira a camada de solo e apos começa a extração em blocos que apos são selecionadas para cada fim especifico como por exemplo lapidação de Semi joias.

 

 

piramide-quartzo-verde-natural-cod-59.5-55799-thumb.jpg

Resumo sobre quartzo verde em Terapias

O Quartzo verde é a pedra da cura por excelência.
Embora todas as pedras verdes possam ser usadas para este fim curativo, o Quartzo verde é considerado como o principal ativador da cura, pois age como estabilizador do tronco do emocional sobre o físico,  segurando este impacto e amenizando os prejuízos desta relação quando desequilibrada.  O Quartzo verde é chamado de "o enfermeiro". É a pedra que vai cuidar também das relações de simpatia e antipatia entre as pessoas, ou seja, estabiliza também os impactos causados pelos desencontros de magnetismo nos relacionamentos e que podem gerar desestabilizações e mal-estar. Em qualquer caso de doença pode e deve ser usado, principalmente quando não temos um diagnóstico preciso ou quando não sabemos o que fazer, como tratar.  Faz uma excelente parceria com a ametista: o Quartzo verde estabiliza a cura, o que quer dizer, elimina a doença se for possível ou a coloca no ponto mais suportável possível, enquanto a ametista joga a pessoa no próximo estágio, que não sabemos o que será, mas será o melhor para o usuário, sem dúvida. É a pedra da cura.Também chamado de aventurina, considerada pedra da coragem, da natureza, do otimismo e do equilíbrio.É uma pedra que tem ligação direta com saúde, que purifica o corpo. Pode representar a cura por exemplo, para insônia, preguiça, stress, ser utilizada no tratamento de câncer e outras doenças.



Compre Quartzo Verde a partir de R$2,00 click aqui

 

Para conhecer sobre outras pedras clik aqui

Loja CristaisdeCurvelo no What's app