Carregando... Por favor, aguarde...

Apofilita

apofilita.jpg 

A apofilita é o nome de um grupo de minerais, da classe dos filossilicatos.

 Variedades de apofilita

  • fluorapofilita
  • hidroxiapofilita
  • natroapofilita
  • carletonita

A apofilita é bonita, mas seu uso é estritamente limitado por sua fragilidade. O mineral pode ser encontrado em cristais incolores, brancos, amarelos,cor-de-rosa ou verdes em muitos lugares; os maiores e mais bonitos vêm de Poona na Índia.

  Cor: Incolor, esverdeado, azulado.

 
Transparência: Transparente e opaco.

 
Dureza de Mohs: 4,5-5.

 
Sistema cristalino: Monoclínico, cristais curtos, densos, agregados terrosos.

 
Composição química: flúorsilicato hidratado de cálcio e potássio.

 
Proveniência: Índia.

 
Tipo: A Apofilita facilita o contato com energias angélicas durante a viagem astral, promovendo uma conexão clara e definida com o corpo físico e mandando informações para o consciente. Ajuda a manter a consciência durante o contato e produz reflexão para o reconhecimento e correção de deficiências. Auxilia na canalização, principalmente na conexão com entes queridos que já habitam outros planos. Facilita a conexão com a sabedoria interna a nível de alma. Ativa o décimo primeiro chacra (Estrela da Alma). Possui ainda uma forte energia de preservação e rejuvenescimento de células e tecidos , podendo ser sempre usada para a recuperação e manutenção de saúde física. A Apofilita Verde ativa o chacra cardíaco e dá maior ênfase às decisões do coração.

 
Chacras: Quarto, quinto, sétimo, décimo primeiro (Estrela da Alma).


Apofilita

 A bela Apofilita é uma pedra transparente com estrutura piramidal sendo comumente incolor mas podendo também apresentar-se nas tonalidades rosa, amarela e verde clarinhas. Seu trabalho é o de integração e alinhamento dos chacras superiores (laríngeo, frontal e coronário) com o do coração, facilitando o contato deste com energias arcangélicas. Valiosa ativadora do corpo emocional, ajuda na eliminação de resíduos afetivos que não ficaram bem resolvidos, enviando mensagens de integração para o consciente, produzindo assim reflexão, reconhecimento de falhas e correção de atitudes, Seu formato em pirâmide cria uma ordem para elevação das energias mal trabalhadas, promovendo auto compreensão e resultando na integração dos sentimentos, fazendo-o vibrar a uma frequencia aumentada, simbolicamente em seu ápice.
A Apofilita é considerado um cristal estriado, possuindo finas linhas em seu corpo mineral, e isto quer dizer que apesar de sua delicada e suave aparência, há uma força magnânima de ativação que empurra nosso campo das emoções para um trabalho completo e definitivo!
Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app