Carregando... Por favor, aguarde...

Micas - Lepidolita, Muscovita, Fuxita

Depressões e estresse, Perturbações do sono, Repele irradiações.

  Grupo: Micas.
  Dureza: 2-2,5.
  Materiais de origem: Potássio, alumínio.
  Lepidolita: Rosa-claro a violeta.
  Muscovita: Preto acinzentado, brilhoso.
  Fuxita: Verde. micas1.jpg
  Locais onde é encontrada: Brasil, EUA, África do Sul.

  Crenças e mitos: Lepidolita, Muscovita e Fuxita pertencem à família das pedras “Glimmer”. Elas resultam de uma complicada combinação de potássio e alumínio. Por causa da estabilidade isolante ao calor, o “Glimmer” vem sendo empregado na industrialização como isolante para determinadas instalações elétricas. Segundo os mitos gregos, deve-se ao “Glimmer” inumeráveis forças.

 Efeitos terapêuticos para o corpo:A Lepidolita possui forças muito curativas sobre os rins e o fígado. Colocada embaixo da cama absorve as irradiações da água e ajuda em casos de perturbações do sono e pedra nos rins.
A Muscovita possui forças muito curativas sobre o pâncreas e o baço. Ajuda em casos de pedras nos rins, perturbações da digestão e acúmulo de gordura.
A Fuxita tem forças muito curativas sobre o sangue e órgãos que o produzem.

 
Efeitos terapêuticos para a psique: Em relação aos efeitos sobre a psique, todas as três pedras têm uma atuação semelhante e minoram especialmente manifestações de desgaste, tais como: a propensão para o esquecimento, senilidade e esclerose. Na meditação, elas produzem calor através do chacra do nosso coração e fazem com que os nossos sentimentos e sentidos sejam levados para uma nível mais alto de inspiração, de modo que passamos a saber coordenar melhor nossa existência.

 
Indicado para:

 
Lepidolita: estômago, intestino, rins, musculatura das costas, produção de hormônios, tireóide, perturbações do sono.

 
Muscovita: estômago, intestino, baço, pâncreas, nível de açúcar no sangue, diabetes.

 
Fuxita: fígado, medula, corpos brancos e vermelhos do sangue, oxigênio. Estresse, medos, melancolia, afasta irradiações, tendência para o esquecimento, esclerose, calma, paz.


 
Forma existente: Pedra bruta.

Para conhecer sobre outras pedras clik aqui

Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app