FLUORITA - Aprenda Mais Sobre Este Mineral

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Fale Conosco:
(38) 3722-1029
(38)9-9205-6463

FLUORITA - Aprenda Mais Sobre Este Mineral

4b38863364175738739fb3c93260a513-1-.jpg Fluorita

 

 

A Fluorita na sua estrutura original, compõe-se de várias cores: amarela (como na foto ao lado), azul, verde, branco, roxo e marrom. É uma excelente pedra no uso como calmante, muito bom contra insonia, os edemas, a febre, o excesso de agressividade e a ansiedade. Pode ser usada a vontade. Fluorita possui um grande poder de cura. Acumula e absorve os nutrientes vitais. Fortalece os dentes, os ossos e os vasos sanguíneos. Ajuda na concentração quando meditando. É uma pedra multidimensional, manifestando os maiores aspectos da mente que está conectado com o espírito. Ajuda a compreender e a se interar das realidades físicas da 4º, 5º e 6º dimensões. Usado também no chakra do terceiro olho. Permite que a mente se mantenha em perfeito equilíbrio. Como atuação especifica, ela funciona como uma pedra se superação das situações. Nos faz ver, encarar e entender os diversos ângulos de uma questão, de modo cru e direto. Funciona como um calço, um apoio sobre o qual nos firmamos para compreender que temos motivos suficientes para não permanecer mais naquela vivencia, superando-a, esgotando-a e seguindo adiante. Como um amigo de verdade faria, uma crítica honesta- por isto, é a pedra que representa a amizade, a mão que seguramos para nos apoiar e seguir em frente com confiança. No entanto, atenção: não adianta usar a fluorita se não estamos em condições ou realmente dispostos a encarar a situação e sair dela. A Fluorita é a pedra da superação, do apoio e da amizade.


 

A Fluorita tem uma grande variedade de cores que inclui amarelo, rosa púrpura e verde. É um cristal muito lindo e interessante pois pode apresentar mais de uma cor em uma única pedra. A Fluorita foi muito usada pelos antigos egípcios quando esculpiam suas estátuas e os chineses a utilizaram com esse mesmo fim por mais de trezentos anos. Os chineses, ainda, a usavam como pedra da sorte, protegendo contra magia negra e afastando os pensamentos suicidas. É encontrada no Canadá, Estados Unidos, China, África do Sul, Tailândia, Peru, México, Polônia, Hungria, República Tcheca, Noruega, Inglaterra e Alemanha.No século XVIII, a Fluorita passou a ser moída e seu pó adicionado à água para curar as doenças renais.

 

Entre suas indicações estão a capacidade de absorver e neutralizar as vibrações negativas, liberta e limpa todo o corpo e alivia gripes e resfriados. Ótima para os pulmões, a Fluorita também atua sobre as alergias. A Fluorita mantém a flexibilidade da pele e ativa a atração sexual até a idade avançada.


14090527076029.jpg

É uma pedra única que contém um pouco de todos os cristais dentro de si e, por esse motivo, a Fluorita é considerada um cristal de confiança, intuição, sorte e amor. Se você quiser liberar seus desejos inconscientes e a sua sabedoria, use a Fluorita. Ela tem o poder de libertar nossos sentimentos inconscientes, aqueles arraigados no mais profundo de nossas almas.

 

A Fluorita pode ser usada em conjunto com outras pedras. Ela ajuda a liberar os poderes das outras pedras . Pode ser usada na meditação para liberar o poder de concentração. É uma pedra curativa de úlceras e de doenças do trato respiratório por estimular a regeneração das células nessas áreas. Fortifica os ossos, auxilia nos problemas de artrose e artrite. Atenua problemas cerebrais, renais, do fígado. Ótima para combater as enxaquecas, problemas nos dentes e gengivas. A Fluorita amarela atua sobre o intelecto e potencializa os poderes mentais.

 

Ajuda a ver a realidade e a verdade por detrás das ilusões.

 

Na antiga China, essa pedra foi usada como condutora da sorte, que protegia contra magia negra e pensamentos de suicídio.

 

Considerada uma pedra com poderes de cura semelhantes aos da ametista, a Fluorita liberta e limpa todo o corpo, regenera os pulmões e atenua alergias, infecções, resfriados e gripes. A água de Fluorita tem propriedades regeneradoras e curativas sobre os rins e fígado; guia o caminho dos hormônios da vida sexual, ativa a atração sexual até a idade avançada e mantém a flexibilidade da pele e de todo o organismo.


2016-natural-mixed-font-b-gems-b-font-stones-hexagonal-crystal-font-b-fluorite-b-font.jpg

A multicolorida Fluorita tem em si partes de todas as pedras curativas em virtude disso, nos traz um esplêndida unissonância entre corpo e a alma. Através do uso da Fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizades. Ela atua como inspiradora sobre o cérebro e os pensamentos, estimulando a concentração. Na meditação ela traz infinito aquecimento e distensão. No terceiro olho e no plexo solar, sentimos a penetração dessa poderosa pedra. Ela nos alivia de irradiações libera o caminho para nossos desejos e sentimentos de conhecimento das ignoradas profundezas da alma. A Fluorita representa uma proteção que não permite a penetração de nenhum poder maligno.

 

Indicado para: Concentração, alegria no amor, autoconfiança, compreensão, percepção da realidade, dissipa marcas do passado, infunde calma profunda. Cérebro, coração, rins, pulmões, dentes, gengivas, artrite, artrose, gravidez, cabeça, enxaqueca, infecções, estimulante sexual.

 

Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pingente, cordão.

 

 

Signos: Peixes (20/2 a 20/3).


fluorite-crystals-cullen-hall-of-gems-and-minerals-.jpg

Elemento: água, ar.

 

Profissões: Cientista, Cirurgiões, Dentista.  


Chakras: Sexto (frontal), Sétimo (coronário); dependendo da cor da pedra, pode ser relacionado aos outros chakras.

 

A fluorita dá o nome ao fenômeno de fluorescência, uma vez que muitas amostras fluorescem fortemente sob luz ultravioleta. A fluorescência pode dever-se a impurezas como o ítrio ou matéria orgânica contidas na estrutura cristalina. Exibe ainda termoluminescência.


fluorita-fluorescencia.jpg

           800px-fluoriteuv.jpg      

 

Para comprar Fluorita a partir de 10,00 click aqui

Para conhecer sobre outras pedras click aqui

Loja CristaisdeCurvelo no What's app