Carregando... Por favor, aguarde...

EUDIALITA


eudialyte-cabochon-fantaisie-russie.jpg

 

Imbuída de força vital poderosa, relacionada à energia kundalini, a Eudialita abre o chakra do coração, liga-o aos chakras da base e da Terra e alinha o fluxo chákrico para conectar a mente e o espírito com o corpo emocional, proporcionando uma reorientação profunda. Do ponto de vira cármico, ao mostrar como corrigir más escolhas do passado e revelar a verdade, a Eudialita ensina que você pode crescer espiritualmente por meio da alegria e da plenitude, e não do sofrimento, aceitando tudo de bom que a vida na Terra tem a oferecer. se você precisa que uma situação ou relacionamento chegue ao fim, a Eudialita ajuda que isso aconteça de modo pacífico e elegante, sem que haja nenhum conflito.


Do ponto de vista espiritual, se você sente raiva de Deus, esta pedra o ajuda a descobrir o porquê, facilitando regressões a vidas passadas. Pedra de purificação e sintonização, ela cura rompimentos e reconcilia você com a divindade dentro de si mesmo e o alinha com o seu propósito verdadeiro.


Do ponto de vista psicológico, por ser uma pedra de fortalecimento pessoal, a Eudialita manda embora a depressão e a insatisfação, eliminando as emoções negativas como ciúme, raiva, culpa, ressentimento e animosidade. Promovendo o perdão de si mesmo e o amor próprio saudável, ela apressa uma mudança profunda, instila confiança e ajuda você a aprender com os erros aparentes. Esta pedra o ajuda a ver que você não pode se sentir bem - ou feliz - se a sua criatividade está bloqueada ou não é expressa. Ela também o ajuda a encontrar uma válvula de escape e a valorizar os seus talentos.

eudialita1n5665.jpg

Do ponto de vista emocional, ela atrai membros da sua família espiritual e revela a razão por que vocês estão juntos. Se você encontrar uma "alma gêmea" que não quer conhecer, ou se está muito atraído por alguém, mas se questiona se um relacionamento sexual seria a coisa certa, ou se há outro propósito para o encontro, medite ou durma com esta pedra para que a resposta lhe seja revelada - talvez de maneira inesperada.


Cura: Benéfica para a cura celular multidimensional, para reposição energética, para harmonizar ondas cerebrais, para estabilizar o sistema nervoso e o nervo ótico; combater o mal de Alzheimer, o mal de Parkinson, a esclerose múltipla e o lúpus; estimular o corpo a se curar.

 

Trecho retirado do livro: A Bíblia dos Cristais volume 2

Autora: Judy Hall

 

viewmaxfull.jpg

Eudialita é encontrada principalmente na União Soviética. Possui uma cor magenta profunda, nos ajuda a ter mais consciência de nossos pensamentos, palavras e ações quando lidamos com o próximo. Auxilia a mente a se concentrar em objetivos comuns no âmbito de parcerias, grupos ou comunidades. Maravilhosa para projetos dedicados a causas humanitárias. Sua energia criativa ajuda a atingir objetivos que requerem ajuda do outro para se manifestar. Ajuda a liberar pensamentos negativos. Aumenta criatividade. Traz novas idéias. Esta pedra exala calor interno e estimula a mente elevada a unir e a criar camaradagem para manifestar metas coletivas. Traz sincronicidade para sua vida. Promove harmonia e equilibrio em seu coração. Ajuda a expressar mais amor e a confiar em si mesmo.

 

Descoberta em 1819 na Groelândia, ela deve seu nome ao grego "eu", facil e "dialitos", que se decompõe, pois ela se dissolve facilmene no acido.


Local de extração Encontrada nos Estados Unidos (Texas, Novo México, Arkansas, Alasca), no Brasil (Amazônia), em Portugal, na Ucrânia, na Noruega, na Russia, no Canada.


Utilização em joalheria A variedade rosa acentuada e transparente é lapidada em facetas, as variedades granulosas servem à realisar cabochões e a escultar objetos decorativos.


Gemas aproximativas Rodonita , Stichita , Sugilita , Tugtupita , Ussingita , Zoisita

 

Para conhecer sobre outras pedras clik aqui

Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app