Carregando... Por favor, aguarde...

1c60c6ce780fcaf1b9d26a5e615f2dd6.jpg

DATOLITA

 

A Datolita tem uma forte conexão com os Registros Akáshicos e, colocada sobre os chakras do terceiro olho ou das vidas passadas, promove um descarregamento de informações cármicaSeu nome viria do grego ilustrando sua capacidade a se "dividir" em pedaços logo que é quebrada agregados maciços de datolita. Pedra encontrada raramente sob uma forma gema, ela é constantemente associada às zeolitas nas cavidades de basaltos. A Datolita tem uma forte conexão com os Registros Akáshicos e, colocada sobre os chakras do terceiro olho ou das vidas passadas, promove um descarregamento de informações cármicas e históricas que podem demorar para ser processadas e integradas, mas por fim mostram o plano anímico para todas as suas vidas. Pedra útil para cura do carma e da linhagem ancestral, a Datolita facilita a recuperação da informação codifivada no DNA sutil, ligando os padrões ancestrais e acontecimento, de modo que você compreenda a razão por que você nasceu no seio de sua família, e facilitando a cura do passado se apropriado.

 

Do ponto de vista espiritual, a Datolita também ativa a alma pesoal e a de vidas passadas, e abre o chakra da estrela da alma. Do ponto de vista psicológico, esta pedra ajuda você a reconhecer a natureza transitória de todas as coisas, assegurando que você saiba que "isso também passará". Esta pedra é, portanto, útil durante revoltas violentas ou mudanças tumultuadas, pois ela dá um enorme conforto e proporciona paz interior, dissipando o medo e liberando a dor.

 

Do ponto de vista mental, a Datolita é uma pedra que resolve problemas e intensifica as faculdades intelectuais. Ela aperfeiçoa a clareza mental e aprofunda a concentração, aumentando a sua capacidade de lembrar detalhes sutis quando apropriado e ensinando você a descartar o resto. Do ponto de vista emocional, esta pedra o aproxima mais das pessoas que você ama e remove os obstáculos que surgiram devido a sua incapacidade de cultivar a intimidade.

 

datolite-triangle.jpg

Cura: Aumenta a concentração e a memoria celular; é benéfica para o tratamento de diabetes, da hipoglicemia e dos problemas do sistema nervoso, adaptando-o a novas vibrações s e históricas que podem demorar para ser processadas e integradas, mas por fim mostram o plano anímico para todas as suas vidas. Pedra útil para cura do carma e da linhagem ancestral, a Datolita facilita a recuperação da informação codifivada no DNA sutil, ligando os padrões ancestrais e acontecimento, de modo que você compreenda a razão por que você nasceu no seio de sua família, e facilitando a cura do passado se apropriado. hipogçocemia e dos prblemas do sitema nervoso, adaptando-o a novas vibrações.

Trecho retirado do livro: A Bíblia dos Cristais

Autora: Judy Hall

 

datolite-aa47v2fm.jpg

 

Seu nome viria do grego ilustrando sua capacidade a se "dividir" em pedaços logo que é quebrada agregados maciços de datolita. Pedra encontrada raramente sob uma forma gema, ela é constantemente associada às zeolitas nas cavidades de basaltos.

 

Local de extração

Encontrada na Africa do Sul, na Namibia, na Australia, na China, no Japão, na Russia, na Eslovaquia, na Inglaterra, nos Estados Unidos, no Canada. Utilização em joalheria Pedra de coleção de cor muito palida.  

 

Gemas aproximativas

Barita , Calcita , Hemimorfita , Magnesita , Natrolita , Ortoclasio , Pelatita

 

Para conhecer sobre outras pedras clik aqui

Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app