Carregando... Por favor, aguarde...

danburite3.jpg  

Danburita

   Sintonizada com a chama dourada da mente iluminada, à Danburita Dourada atua na mais alta frequência e na mais elevada energia do coração, ligando a mente universal e os reinos angélicos.

  Do ponto de vista espiritual, ela instila serenidade e sabedoria eterna; na meditação esta pedra atinge um estado de consciência pro e dá acesso a uma orientação profunda, levando você a ouvir a música das esferas. Na cabeceira da cama, ela acompanha a pessoa moribunda na sua jornada para além da morte, possibilitando uma transição espiritual consciente.

  Do ponto de vista cármico, a Danburita Dourada facilita a mudança profunda e age como um purificador da alma, eliminando miasmas, emoções e imperativos anímicos mentais que foram trazidos até o presente. Esta pedra dissipa amarras mentais localizadas nos corpos sutis. Dá acesso ao plano da alma da vida presente e faz com que a alma siga numa nova direção.Do ponto de vista mental, esta pedra intensifica as funções, cerebrais e o processamento de informações.

 

Cura: Poderosa pedra de cura que trabalha melhor no nível psicossomático. Ajuda em casos de alergia e doenças crônicas; tem um forte efeito desintoxicante e trata do fígado e da vesícula biliar; ajuda a função muscular e motora.

 

il-570xn.1075093770-lhkt.jpg

Formas adicionais

 

 

Danburita Aqua Aura é intesificada com ouro para proporcionar um víncullo de altíssima vibração com o Tudo O Que É. Conectando os corações espiritual e físico e ativando a compaixão e o perdão com relação ao passado, esta pedra abre os braços e dá as boas-vindas para os fragmentos da sua alma. 

 

 

 

 

 

dan.jpg

Danburita Drusiforme é coberta de finas pontas de quartzo que amplificam a energia do coração até atingir a vibração mais sutil e atrai arcanjos e poderes superiores, promovendo um influco de energia búdica e amor universal. Esta pedra promove a harmonia, tornando mais fãcil aceitar, ajudar e mostrar gratidão e apreço. Intensificando a compaixão, a Danburita Drusiforme instila a capacidade de rir da vida até nas ciscunstâncias mais difíceis. Esta combinação é uma dádiva maravilhosa para doentes terminais ou para almas profundamente pertubadas.

Do ponto de vista psicológico, a Danburita Drusiforme proporciona alívio, promove a mudança de atitudes recalcacitrantes e intila paciência e paz de espírito - é perfeita para pessoas a quem falta paciência e que dão valor ao ''momento certo'' de se fazer as coisas. A Dandubirita Drusiforme tem um forte efeito purificante sobre emoções tóxicas. Combine-a com o Quartzo Esfumaçado para obter o efeito máximo.

 

 

Trecho retirado do livro: A bíblia dos Cristais volume 2 

Autora: Judy Hall    Editora: Pensamento

 

danburita-m.jpg

      De um potencial vibratorio mais puro que o cristal de rocha, ela possui a limpeza mas age docemente. Ela age sobre todos os chakras e é particularmente adaptada às pessoas diferenciadas, repletas de ternura e de atenção aos outros.

      Descoberta em Danbury (Connecticut, USA), no ano de 1839, a danburita é extraída como pedra preciosa em Myanmar, Japão, Madagascar e México. Acredita-se que essa pedra preciosa ultrapasse o quartzo em brilho e compare-se ao topázio, por ser uma pedra transformada em joia. Pode ser encontrada no México (cristais famosos das Chacas, SanLuis Potos), na Birmânia, nos Estados Unidos, no Japão, em Republica do Malgaxe, na Russia.

     A danburita é classificada com o valor 7 na escala de solidez dos joalheiros, o mesmo número dado ao quartzo. Esse mineral costuma ser encontrado em pequenos pedaços, mas é considerado um achado raro quando possui tamanho grande o suficiente para gerar uma pedra multifacetada. Ela é facil à facetar pelo fato de seu clivagem e da sua dureza. Ela é uma gema para colecionadores que pode ser utilizada em joalheria quando ela é colorida.

     A danburita pode ser transparente ou amarela pálida, e até rosada em alguns casos. Apesar de ser considerada uma pedra brilhante, ela não possui as manchas de cor distintas que os joalheiros chamam de "fogo".

     A pedra é sensível ao calor, portanto limpezas a vapor podem alterar a sua aparência. Entretanto, não há outras limitações em relação à danburita como pedra, tornando-a utilizável em pingentes, pulseiras, anéis, brincos e cordões.

 

Para conhecer sobre outras pedras clik aqui

Voltar ao topo
Loja CristaisdeCurvelo no What's app